Objetivo do Curso: Demonstrar através de conceitos e da análise de casos, a estreita relação entre gestão de clientes e marketing de relacionamento. Apresentar conceitos da filosofia do relacionamento com o cliente “CRM”, vista sob perspectivas das áreas do Marketing, Comercial e Pós-venda, bem como exemplificando os conceitos em uma ferramenta de mercado. Capacitar os participantes a entender a amplitude dos vários benefícios que podem ser obtidos pelo CRM.
Componentes Curriculares: - Marketing de Relacionamento; - Marketing de Vendas; - Marketing Integrado; - Entendendo CRM; - Implementando CRM: administrando, atendendo, encantando e atendendo autais e potenciais clientes; - Recursos do CRM para aprimoramento da qualidade: nas vendas, no marketing e no atendimento; - O CRM além da tecnologia: Atraindo, satisfazendo e retendo cliente; - Cultura de relacionamento; - Objetivos e estratégia de relacionamentos.
Outras Informações: - Carga Horária Total do Curso: 14 horas; - Pré-requisito: Ensino Fundamental Completo; - Frequência Mínima Exigida: 75%;